Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Bruno Montaleone fala sobre fazer cenas de sexo gay sendo heterossexual: "Eu brinco de ser"

Vivendo Matheus, em Verdades Secretas 2, Bruno Montaleone contou se é um incomodo gravas as cenas polêmicas

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Montaleone fala sobre fazer cenas de sexo gay sendo heterossexual: "Eu brinco de ser" - Reprodução/Instagram
Bruno Montaleone fala sobre fazer cenas de sexo gay sendo heterossexual: "Eu brinco de ser" - Reprodução/Instagram

Bruno Montaleone está fazendo sucesso em Verdades Secretas 2!

O ator vive o garoto de programa Matheus e encena diversas cenas polêmicas de nudez e sexo. Ele respondeu algumas perguntas dos seguidores na última quinta-feira (04) sobre a experiência gravando a série.

"Como você conseguiu sendo hétero gravar aquelas cenas?", questionando um seguidor, perguntando sobre a cena de sexo gay do seu personagem com Giotto, vivido pelo ator Johnny Massaro.

Sem papas na língua, ele respondeu: "Eu sou ator, né? É o que eu faço para a minha vida. Eu brinco de ser coisas que eu não necessariamente sou na minha vida real. Isso que é o mais legal".

Em seguida, um fã pediu que Bruno criasse uma conta em uma plataforma de conteúdos adultos de nudez. "Cria um Only Fans e ninguém sai ferido", brincou o seguidor.

Entre risadas, ele falou, também brincando: "Eu não respondo essa pergunta geralmente, só me perguntam isso. Mas esse foi um jeito realmente engraçado de pedir. Cade o Only Fans, porra?".

Por fim, ele falou foi questionado sobre a repercussão do seu personagem: "Se surpreendeu com a forma que o personagem foi recebido pela galera até então?".

"Eu estava muito curioso para entender qual seria o impacto do personagem, se as pessoas iam gostar, se iriam aceitá-lo bem. Eu sei não muita gente viu ainda, mas eu tô feliz com o feedback da galera", contou ele. 

NUDEZ NAS CENAS

O ator Bruno Montaleone não tem problema nenhum em ficar pelado na frente das câmeras. Protagonista de cenas picantes em Verdades Secretas 2, o ex-namorado de Sasha Meneghel demonstrou naturalidade com o tema.

Durante a segunda parte da novela, lançada na última quarta-feira (3), o artista vive o garoto de programa Matheus e logo na primeira cena vai para a cama com Beth (Deborah Evelyn).

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram