Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Bruno Miranda, o Borat, recebe alta hospitalar e comemora recuperação: "Dia muito especial"

O assistente de palco foi internado em novembro após ser baleado em uma confusão de trânsito

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2020, às 14h46 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Miranda, o Borat, recebe alta hospitalar e comemora recuperação - Instagram
Bruno Miranda, o Borat, recebe alta hospitalar e comemora recuperação - Instagram

Borat do programa Amor & Sexo, Bruno Miranda finalmente deixou o hospital que estava internado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Em seu perfil no Instagram, o assistente de palco compartilhou um registro para comemorar sua recuperação — vale lembrar que ele foi internado após ter sido baleado durante uma confusão de trânsito.

"Hoje é um dia muito especial, tive alta do hospital!", anunciou ele aos seguidores. O modelo aproveitou para deixar registrado seu agradecimento aos profissionais e instituições envolvidas no seu cuidado nos últimos dias:

"Gostaria de agradecer a Deus primeiramente pelo dom da minha vida! E agradecer também aos bombeiros que me socorreram, as pessoas que me ajudaram até o socorro chegar, aos médicos que me operaram e acompanharam, aos diretores do Hospital, aos enfermeiros que cuidaram de mim, as meninas da Copa, os rapazes da limpeza, aos maqueiros... enfim, a todos! Deixo aqui minha gratidão ao GBS e equipe do Hospital Municipal Lourenço Jorge."

"Também gostaria de agradecer a minha família, meus amigos, meus seguidores e fãs pelo carinho e pelas orações! Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!", concluiu.

CICATRIZ

Recentemente, Bruno revelou nas redes sociais como ficou a cicatriz que vai carregar para o resto da vida no abdômen. Ele chegou a ficar no Centro de Terapia Intensiva, mas já se recupera do trauma.

"Marca do renascimento! Ah, vai ficar Feio?! F***. Prefere ser um cara vivo com cicatriz, ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado? (risos)", disse ele na legenda da imagem publicada nas redes sociais.