Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bruno Magri reage após a ex Viih Tube pegar geral: "Prefiro não ver"

O influenciador Bruno Magri afirmou não ter ciúmes da nova fase de sua ex namorada Viih Tube, mas revela não querer saber de sua vida pessoal; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Magri garante não sentir ciúmes da fama de pegadora da ex Viih Tube - Reprodução/Instagram
Bruno Magri garante não sentir ciúmes da fama de pegadora da ex Viih Tube - Reprodução/Instagram

O influenciador Bruno Magri, abriu o jogo ao falar sobre a ex-namorada Viih Tube. Após o término do casal, a vida amorosa da ex-BBB passou por muitas reviravoltas, o que surpreendeu o rapaz. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, ele se manifestou sobre a nova fase da youtuber.

Bruno Magri afirmou durante o bate-papo com o apresentador que não sente ciúmes, mas que optou por não saber da vida de sua ex-namorada. Viih Tube está aproveitando bem a vida de solteira, e provou isso quando beijou 46 pessoas na Farofa da Gkay, além de viver um affair com Lipe Ribeiro.

Apesar de garantir não ter ciúmes de sua ex, Bruno Magri admitiu que prefere fechar os olhos para alguns memes que sai na internet relacionado a Viih Tube. "Alguns eu acho graça. Eu prefiro não ver muita coisa sobre, mas alguns eu acho engraçado", admitiu.

Ao falar sobre o motivo do fim de seu relacionamento com a youtuber, ele conta que meses depois do término surgiram novos boatos de traição enquanto namorou Viih Tube. Bruno Magri não negou que teria acontecido traição, mas afirmou que a pulada de cerca teria acontecido uma única vez.

“Realmente, houve a traição há dois anos e meio atrás, mas eu não entendi por que vazou agora, mas vazou. O pessoal fez parecer como se tivesse sido agora, também fizeram parecer como se tivessem sido várias vezes. Chamei a Vitória pra entender o que tava acontecendo porque eu sabia que não tinha sido mais vezes, só que as páginas de fofoca soltaram que ela tava descobrindo mais coisas, que tavam chegando mais coisas nela".

Depois de novos boatos, Bruno Magri tomou a iniciativa de esclarecer o ocorrido com sua ex. "É a ela que eu devia satisfação. Me posicionei porque não ia tirar meu erro, eu fiz isso, mas ela sabia e ela tinha me perdoado. Não entendi o porquê do pessoal soltar isso. Foi triste, mas a gente colhe aquilo que planta e eu plantei isso", finalizou.

TRAIÇÃO 

Após a ex-BBB Viih Tube confirmar os boatos de traição por parte do ex-namorado, Bruno Magri, o digital influencer decidiu se pronunciar sobre o ocorrido. Sincero, ele admitiu o erro e disse que toda a situação fez com que a atriz fosse exposta ao ridículo e que ela não merecia passar por isso.

Ele pediu perdão novamente para a ex-namorada, disse que deve pagar pelo que fez, mas que não admitiria mentiras ao seu respeito. Ele ainda esclareceu que conversou com a ex-sister antes de se pronunciar sobre o ocorrido e garantiu que a traição não ocorreu recentemente.