Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bruno Krupp não tinha habilitação e pilotava moto sem placa; perna da vítima foi arrancada

Bruno Krupp não tinha habilitação, revelam policiais que atenderam a ocorrência

Bruno Krupp não tinha habilitação e pilotava moto sem placa; perna da vítima foi arrancada Publicado em 02/08/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Krupp não tinha habilitação - Reprodução/Instagram
Bruno Krupp não tinha habilitação - Reprodução/Instagram

Detalhes do acidente no qual o influenciador Bruno Fernandes Moreira Krupp se envolveu estão se tornando públicos e gerando revolta nas redes sociais.

Ele atropelou um adolescente que perdeu a vida - o rapaz de apenas 16 anos teve a perna arrancada pelo impacto da colisão e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off', ele não tinha habilitação e a moto estava sem placa/ O veículo foi retido pelos policiais que atenderam a ação.

Mais cedo, a Polícia Civil emitiu uma nota sobre o caso e disse que a ocorrência será investigada.

“O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor, mas com a morte da vítima será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A perícia foi realizada no local e a motocicleta foi apreendida. O condutor da moto está hospitalizado e será ouvido assim que receber alta médica. De acordo com os agentes, ele não tem habilitação. As investigações estão em andamento para esclarecimento de todos os fatos”.

Acidente trágico

Segundo informações da página Caso Família, do Instagram, um familiar do modelo contou que ele teria atropelado o jovem de 16 anos na altura do posto 3, na Barra da Tijuca. O adolescente atravessava a avenida fora da faixa de pedestres. As primeiras informações dão conta de que ele voltava de uma festa e dirigia uma moto em alta velocidade.

Ainda de acordo com a página, Bruno Krupp está internado com suspeita de fratura de duas vértebras. No momento do acidente, o modelo não conseguia se mexer, apenas mexia as mãos, e foi rapidamente retirado do local. "Encaminhado para o hospital, Bruno ficou na UTI e encontra-se tratando os ferimentos e fazendo exames para saber a gravidade da contusão na coluna", diz a página.