Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETIDO

Bruno Krupp deixa UTI e é levado para a prisão após matar adolescente

Bruno Krupp deixa UTI e é transferido para o complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Krupp deixa UTI e é levado para a prisão após matar adolescente - Reprodução/TV Globo
Bruno Krupp deixa UTI e é levado para a prisão após matar adolescente - Reprodução/TV Globo

O modelo Bruno Krupp foi oficialmente detido por atropelar e matar o adolescente João Gabriel na Avenida Lúcio Costa, no Rio de Janeiro. 

Segundo informações do jornal O Globo, neste sábado (6), o loiro foi retirado do Hospital Marcos Moraes, no Méier, localizado na Zona Norte da cidade, e foi transferido ao complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

Ainda de acordo com o veículo, era previsto que Bruno Krupp prestasse depoimento na 16.ª DP antes de ser levado a um sistema prisional. Porém, devido ao horário, ele apenas passou na delegacia para assinar alguns documentos. 

A transferência ocorreu devido à investigação aberta pelo delegado Aloysio Berardo Falcão de Paula Lopes. O profissional abriu um inquérito para investigar o médico contratado pela família Krupp, Bruno Nogueira Teixeira, que impediu a prisão do modelo ao mandá-lo para a UTI.

OUTRAS ACUSAÇÕES

Após se envolver em um acidente que terminou na morte de um jovem de 16 anos, Bruno Krupp teve o nome evidenciado e, na última terça-feira (02) veio à tona outros inquéritos envolvendo o modelo.

Segundo informações do G1, o rapaz, de 25 anos, que pilotava uma moto em alta velocidade sem possuir habilitação, é investigado pela polícia pelos crimes de estelionato e estupro. O crime de estelionato, inclusive, soma um prejuízo de quase meio milhão de reais.

Siga a Contigo! no Instagram.