Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bruno Gissoni quebra quarentena com a família e é criticado: "Que chato saber que você fez tudo diferente”

Ator foi flagrado curtindo praia com a família e usa redes sociais para esclarecer ato e se desculpar

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2020, às 08h43 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gissoni quebra quarentena com a família e é criticado - Reprodução/Instagram
Bruno Gissoni quebra quarentena com a família e é criticado - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 25, o ator Bruno Gissoni usou seu perfil nas redes sociais para esclarecer furo de quarentena com a família e aproveitou para se desculpar.

O ator foi flagrado em um momento de divertimento em Joatinga, no Rio de Janeiro, acompanhado de sua esposa, Yanna Lavigne, e a filha do casal, Madalena.

"Queria pedir desculpas porque hoje a gente quebrou nossa quarentena. A gente está há três meses no interior de Minas Gerais cumprindo nosso isolamento e quarentena, e procurando ter o mínimo de contato possível. Mas a gente decidiu voltar para o Rio de Janeiro para buscar algumas coisas no nosso apartamento, que é em cima da praia”.

Ele continuou: “Hoje de manhã, o dia estava lindo, a gente olhou para baixo e não tinha quase ninguém na praia porque era bem cedo e decidimos dar um mergulho”.

Após o flagra, Bruno foi bastante criticado nas redes. Uma internauta chegou a dizer: “Já pensou se todo mundo pensar por um momento que “pode fazer de tal forma que não vai prejudicar ninguém”? Se todo mundo pensar assim vamos ter uma praia cheia de aglomerações e furando quarentena. Que chato saber que você fez tudo diferente do que tanto fala e deseja para os outros”.

O ator, por sua vez, disse: “Tentei fazer de uma forma correta algo que não é. Estou há 3 meses isolado no meio do mato, voltei ontem e decidi dar um mergulho quando a praia estava vazia, mas não justifica... erramos”.

Por fim, o marido de Yanna terminou seu esclarecimento em seu perfil nas redes admitindo erro e, mais uma vez, pediu perdão: "O certo era ficar em casa. Tomamos todo o cuidado possível, mesmo assim, não justifica. A gente está errado e, por isso, peço perdão".