Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Bruno Gagliasso tira onda com presidente Bolsonaro após ele ficar do lado de fora de restaurante: "Tô tranquilo!"

Ator não perdeu a chance de alfinetar o presidente após vídeo comendo pizza nas ruas de Nova Iorque; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 20/09/2021, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso alfineta Bolsonaro após vídeo comendo pizza na rua - Reprodução / Instagram
Bruno Gagliasso alfineta Bolsonaro após vídeo comendo pizza na rua - Reprodução / Instagram

Bruno Gagliasso chegou com a piada pronta nesta segunda-feira (20) após viralizar a foto do presidente Jair Bolsonaro comendo um pedaço de pizza nas ruas de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

É que o político foi impedido de consumir seu almoço dentro do restaurante pois ele não tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 - na cidade, os estabelecimentos são obrigados a verificar se os clientes estão imunizados.

Horas depois, o marido de Giovanna Ewbank compartilhou um clique devorando uma pizza enorme e alfinetou. "A tranquilidade de quem pode comer pizza onde bem quiser", escreveu enquanto incluía a hashtag 'Vacina Sim'.

Inúmeros seguidores parabenizaram o bonitão pelo ótimo humor.

Vale lembrar que Gagliasso e a família estão de volta a Portugal após a viagem à Espanha. Neste domingo (19) Ewbank inclusive compartilhou nas redes sociais alguns cliques andando pelas ruas de Madrid, dos filhos brincando na grama e do seu marido segurando o bebê

Veja!

SOLTOU OS CACHORROS!

O apresentador Craque Neto movimentou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (20) com suas críticas ferrenhas ao presidente Bolsonaro.

É que o ex-jogador ficou bastante incomodado com fato do presidente não participar da Assembleia-Geral da ONU, em Nova Iorque, porque ele se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19.