Bruno Gagliasso não aguentou a pressão durante as gravações de um trabalho e surgiu completamente aos prantos
Na última quinta-feira (4), o ator Bruno Gagliasso preocupou os seguidores ao compartilhar uma experiência tensa durante as gravações de Marighella (2019): ele não aguentou a pressão e teve uma crise de ansiedade.
Na trama que aborda o período da ditadura brasileira, o artista viveu o torturador Lúcio - o personagem tinha características que deixou o marido de Giovanna Ewbank extremamente incomodado e o fez ir aos prantos durante uma das cenas.
"Lúcio é o personagem mais difícil da minha carreira. De longe, o mais delicado de construir, o que mais mexeu comigo. Eu já fiz serial killer, um psicopata, mas nunca tinha experimentado tanto ódio, tanto sadismo em um personagem. Faço um sujeito execrável, a personificação do racismo, do autoritarismo, da falta de humanidade. E doeu demais encontrar essa pessoa em mim", começou ele.
Nos registros, o veterano surge completamente abalado no set do filme. "Durante a cena onde meu personagem tortura o Jorge, tive uma síncope. Uma crise de ansiedade por conta de tudo aquilo. [...] Tudo isso mexeu comigo, que extrapolou o ator. Nas fotos, minha crise de choro e o abraço que recebi do Adrian Teijido nessa cena jamais esquecerei, desse dia e de tudo que vivemos neste filme", explicou.
Vale lembrar que o longa foi rodado em 2017, mas só estreou nos grandes cinemas este ano.
Nas redes sociais, a mãe de Giovanna Ewbank compartilhou uma sequência de cliques do ator e celebrou a pré-estreia do filme Marighella, onde ele deu vida ao personagem Lúcio.
Veja:
Ver essa foto no Instagram