Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Bruno Gagliasso se orgulha todo ao ver a filha seguindo seus passos: "Princesa”

Bruno Gagliasso exaltou primeiro trabalho da filha Titi como atriz e comoveu fãs com sua homenagem; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/11/2021, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso se emociona com talento de TIti após primeiro trabalho como atriz - Reprodução / Instagram
Bruno Gagliasso se emociona com talento de TIti após primeiro trabalho como atriz - Reprodução / Instagram

O ator Bruno Gagliasso preparou uma homenagem emocionante nesta sexta-feira (26) para a primogênita Titi após estrear seu primeiro trabalho como atriz.

Nas redes sociais, o marido de Giovanna Ewbank publicou um trecho do projeto final e comoveu os seguidores ao citar seu orgulho da menina.

"Títi é uma Princesa Disney! Olha que linda a minha filha em #GRACINHADisneyPlus! Com licença que hoje eu sou o pai mais babão do mundo!  Já falei pra vocês que minha filha é linda? Pois é! Ela é a mais linda", se derreteu todo.

Nos comentários da publicação, famosos e anônimos ficaram babando na atuação e talento da menina. "Ficou tão lindo, meu Deus!", comentou Fe Paes Leme. "Tô chorando! Que linda!", comentou outra fã. "Não consigo parar de chorar! Amei a Titi", opinou uma terceira.

Após dirigir a herdeira de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a ex-BBB ManuGavassi usou as redes sociais para falar sobra a experiência de trabalhar junto da pequena.

Em seu perfil, a ex-sistercompartilhou uma sequência de cliques nos bastidores do projeto junto de Titi, de oito anos, filha mais velha do casal, e rasgou elogios à menina.

Veja!