Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Bruno Gagliasso revela ter dado fora em cantora internacional: "Não falava inglês"

Bruno Gagliasso revela ter dado fora em celebridade conhecida no mundo todo e detalha perrengue ao se esquivar de investidas da cantora

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso revela ter dado fora em cantora internacional: "Não falava inglês" - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso revela ter dado fora em cantora internacional: "Não falava inglês" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (5), o ator Bruno Gagliasso surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação chocante de seu passado: ele já deu um fora na cantora Madonna.

Durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, o artista contou que a situação aconteceu quando a Rainha do Pop veio ao Brasil para se apresentar. Após o show, eles frequentaram uma mesma festa e a celebridade internacional ficou interessada pelo brasileiro.

"Madonna veio falar comigo. Eu tava numa festa, e ela veio falar comigo. Ela chegou em mim. É estranho falar isso, mas a Madonna chegou em mim mesmo", começou ele.

Dona de si, a intérprete de Like a Virgin partiu para cima do bonitão e acabou sendo surpreendida com um toco: "Logo em mim que não falo inglês. Eu olhei para ela, já tinha tomado umas, e falei: 'I'm fine'. Dei um fora na Madonna".

Na época, Bruno Gagliasso não sabia falar inglês, então foi incisivo em sua resposta à cantora. "Pior que meus amigos não acreditavam. Aí quando ela veio na minha direção, todo mundo me olhou e eu fiquei: 'Caralh*, é a Madonna, ela tá me dando mole mesmo'. Só que ninguém nem lembrou que eu não falava inglês, ficou todo mundo calado esperando a minha reação. Aí eu falei: 'I'm fine'", completou.

Veja:

DESABAFO

Em um papo com a esposa, a apresentadora Giovanna Ewbank, e a atriz Fernanda Paes Leme no podcast Quem Pode, Pod, Bruno Gagliasso abriu o jogo sobre sua relação com o irmão mais novo, Thiago Gagliasso.

O artista, que nos últimos anos se afastou do irmão, contou que o sobrinho convive com seus filhos, Titi, Bless e Zyan e garantiu que, apesar do afastamento do familiar, pretende que os pequenos continuem tendo contado. Sincero, ele diz que prefere guardar as boas lembranças.