Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Bruno Gagliasso recebe a mulher e os filhos após deixar o Brasil e emociona fãs: "Com vocês tudo fica ainda melhor"

Em publicação nas redes sociais, ele compartilhou os primeiros momentos da família em seu novo lar; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso recebe a mulher e os filhos após deixar o Brasil: "Com vocês tudo fica ainda melhor" - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso recebe a mulher e os filhos após deixar o Brasil: "Com vocês tudo fica ainda melhor" - Reprodução/Instagram

O ator Bruno Gagliasso recebeu nesta sexta-feira (11) os três filhos e a esposa, a apresentadora Giovanna Ewbank. A família vai morar nos próximos meses em Portugal. 

"Com vocês tudo fica ainda melhor", declarou ele.

O ator compartilhou uma sequência de fotos ao lado de Zyan, Titi, Bless e apareceu de mãos dadas com a amada. O momento emocionou os fãs da família.

Mais cedo, Ewbank justificou nas redes sociais a decisão que eles tomaram de deixar o Brasil. Nas redes sociais, ela mostrou um pedacinho da nova casa em território europeu e comunicou os fãs.

"Nosso novo lar! Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai. Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!", comentou ela enquanto apresentava o belíssimo jardim.

Veja: