Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Bruno Gagliasso não economiza e faz crítica severa contra Regina Duarte: ''Vergonha de você''

Ator não perdoou a atriz de críticas após declarações polêmicas em programa de TV

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2020, às 10h17 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Bruno Gagliasso faz crítica severa contra Regina Duarte - Reprodução
Bruno Gagliasso faz crítica severa contra Regina Duarte - Reprodução

As declarações de Regina Duarte em uma entrevista para uma emissora de TV na noite desta quinta-feira, 7, seguem repercutindo.

Horas após as falas da Secretária Especial da Cultura, o ator Bruno Gagliasso fez duras críticas contra a atriz.

"Essa senhora está a serviço de quem? Tratando torturados e mortos na ditadura como vidas que se perdem em mortes naturais? A quem ela pensa representar além desse governo de monstros? Regina Duarte, que vergonha de você", declarou ele em uma publicação no Twitter.

MAIS REVOLTA

Após a repercussão nada boa de Regina Duarte em uma entrevista para a CNN Brasil, na última quinta-feira, 7, a cantora Anitta resolveu mandar um recado com críticas à Secretária da Cultura.

Na última publicação nas redes sociais de Regina Duarte, Anitta comentou sobre a forma como a ministra se posicionou durante a entrevista:

“Assisti sua entrevista na CNN e já vi em alguns lugares que não foi combinado uma entrevista ao vivo etc, mas, falando como artista que já passou por isso algumas vezes (se é que realmente foi isso), acho que haveria mil outras formas de se pronunciar sem ser grosseira com os demais”.