Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bruno Gagliasso nada com peixes em lago da família e espanta fãs: “Paraíso”

Bruno Gagliasso deixou seguidores de queixo caído enquanto aproveitava o lago privativo de sua mansão com Giovanna Ewbank no Rio de Janeiro; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso nada com peixes em lago da família e espanta fãs - Reprodução / Instagram
Bruno Gagliasso nada com peixes em lago da família e espanta fãs - Reprodução / Instagram

O ator Bruno Gagliasso chocou seus mais de 20 milhões de seguidores nesta terça-feira (4) ao compartilhar uma atualização da reforma no rancho da família. Em seu perfil no Instagram, o marido de Giovanna Ewbank publicou cliques incríveis do novo lago da família e deixou a web sem palavras.

O bonitão aproveitou as altas temperaturas no município de Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro, para dar um mergulho no espaço privativo e espantou os fãs com a beleza do local. Ele nadou acompanhado de seus peixinhos nas águas cristalinas e celebrou o cantinho especial da propriedade.

"Como explico o amor que tô sentindo pelos meus peixes? Eu chamo e eles vem...Olha isso!", narrou todo contente. A postagem rapidamente viralizou nas redes sociais e Bruno Gagliasso recebeu uma enxurrada de elogios. "Que lugar lindo, meu Deus", comentou Maisa. "Surreal", resumiu Alice Wegmann.

Quem também deu o que falar na web recentemente foi a mamãe, Giovanna Ewbank. A atriz impressionou os fãs na última sexta-feira (31) ao posar com um biquíni mínimo. Com um modelito rosa da coleção que assina em uma marca de roupas criada por ela, a esposa de Bruno Gagliasso deixou a barriga negativa em destaque, além de ajeitar o biquíni e marcar a virilha.

Confira!

MÃE E FILHA

A apresentadora Giovanna Ewbank derreteu seus fãs nesta última segunda-feira (3) ao compartilhar novos cliques da festa de fim de ano ao lado da família. Em seu perfil na web, ela fez uma dedicatória especial à primogênita, Titi, e encantou os fãs com as fotos juntas.