Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Bruno Gagliasso manda construir lago gigantesco para os herdeiros e mostra detalhes da obra: “Ansioso”

Em homenagem a terra natal de Titi e Bless, ator prepara santuário em rancho no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso manda construir lago gigantesco para os herdeiros e mostra detalhes da obra: “Ansioso” - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso manda construir lago gigantesco para os herdeiros e mostra detalhes da obra: “Ansioso” - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso mostrou na noite da última quinta-feira (23) a construção de um lago gigantesco que está fazendo para os herdeiros, frutos de seu casamento com Giovanna Ewbank, em seu rancho em Membeca, Rio De Janeiro.

No Instagram, ele compartilhou detalhes da obra, com direito a caminhões e guindastes.

“O lago piscina do rancho é uma homenagem ao Malawi, a terra natal dos meus filhos. É uma obra (de arte) enorme, complexa e muito bonita de acompanhar", disse ele na legenda do post em que fez em seu perfil nas redes sociais.

O ator ainda contou que pretende deixar o espaço como um santuário para a natureza. “Plantaremos muitas espécies lindas e tô ansioso para ver todo esse verde, renascer por aqui. Logo, logo esse cantinho do mundo vai ser um santuário para diversas espécies. Quero assim poder devolver à Terra um pouco do tanto que ela me deu todos esses anos. E o rancho é só o começo dessa gratidão pelo planeta”, disse.

QUE MULHER!

Uau! Giovanna Ewbank colecionou elogios nesta quinta-feira (16) ao ostentar curvas poderosas em um clique pra lá de sensual.

Nas redes sociais, a esposa de Bruno Gagliasso surgiu esbanjando sensualidade em um cenário paradisíaco, em um resort luxuoso em Ibiza, na Espanha.

Na imagem, a apresentadora aparece com um maiô coladíssimo, observando o mar. De costas, a musa colocou o bumbum pra jogo, além de pernas torneadas e silhueta impecável.