Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Bruno Gagliasso faz texto de derreter corações a Fabiula Nascimento: "Feliz vida!"

Ele ainda disse: "Todo dia é dia dela!"

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2020, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso - Reprodução/ Instagram
Bruno Gagliasso - Reprodução/ Instagram

Fofo! Nesta quinta-feira (20), Bruno Gagliasso fez um texto fofíssimo de derreter os corações para Fabiula Nascimento.

"Saudade em plantão extraordinário para celebrar a vida da comadre-vizinha-amiga-irmã-estrela Fabiula! Ela é inspiração, ela é abençoada, ela é forte, ela é parceira, ela é amor, ela é um mulherão da p****!! Te amo! Feliz vida!", disse o ator.

Gagliasso completou: "O niver dela foi terça mas todo dia é dia dela!".

HOMENAGEM

Regina Casé encantou ao fazer uma homenagem comovente para Jéssica Ellen, que interpreta uma de suas filhas em Amor de Mãe. Nas redes sociais, Casé compartilhou um clique onde aparece ao lado da atriz e da verdadeira mãe dela e falou de todo carinho, amor e admiração que sente por ela.

“Quem como eu se debulhou em lágrimas vendo @jessicaellen ontem no Conversa com Bial? Ela é braba! (em todos os sentidos!) e, ao mesmo tempo, é doce como só Oxum sabe ser... Agradeço à sua mãe por ter lutado tanto, com tanta dureza, com a aceitação e intuição de sua sabedoria mais profunda, com tanto trabalho até hoje... e conseguido criar uma menina tão linda, forte, potente, capaz de inspirar tantas outras como ela pelo Brasil afora! Isso não é pouco! É muito!”, iniciou.

Veja: