Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Bruno Gagliasso faz tatuagem com o nome do segundo filho, Bless

Mais uma tattoo! Ator faz tatuagem para homenagear o filho caçula. Veja aqui!

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2019, às 22h07 - Atualizado às 22h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso faz tatuagem com o nome do segundo filho, Bless - Audrey Assed / AgNews
Bruno Gagliasso faz tatuagem com o nome do segundo filho, Bless - Audrey Assed / AgNews

O ator Bruno Gagliasso decidiu colocar na pele o nome de seu segundo filho, Bless, fruto do casamento com a apresentadora Giovanna Ewbank.

Ele tatuou o nome do menino na lateral de seu pescoço, bem abaixo da orelha. A tattoo foi revelada pela tatuadora Sabrina Conde em suas redes sociais.

Vale lembrar que Bruno também tem tatuagens para sua primeira filha, Chissomo, a Titi. Ele escreveu o nome dela em seu tórax e também reproduziu uma foto dos dois juntos em seu braço.

O artista já fez tatuagens para a esposa, Giovanna Ewbank, e uma delas é o olho da musa desenhado em sua perna.

EMOÇÃO

Giovanna Ewbank comoveu ao desmistificar a adoção durante uma palestra nesta semana. Ela se emocionou ao contar a sua história de ter encontrado a primeira filha“O meu parto foi naquele chão frio daquele abrigo, com pessoas que eu jamais havia visto na vida e ali era só eu e ela. Foi ela que me tornou mãe, foi ela que me tornou leoa”, afirmou ela, que continuou:

“Me lembro até hoje da primeira vez que eu a abracei. Me deu esse engasgo na garganta, meu corpo trêmulo. Eu encontrei a minha filha e a minha filha me encontrou. Tudo o que eu queria era amá-la e protegê-la para o resto da vida”.