Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Bruno Gagliasso exalta casamento com Gio Ewbank e faz linda homenagem de aniversário: "Razão do meu sorriso"

Ator não economizou nas palavras de amor e emocionou internautas com sua postagem romântica; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/09/2021, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso faz linda homenagem de aniversário à esposa, Giovanna Ewbank - Reprodução / Instagram
Bruno Gagliasso faz linda homenagem de aniversário à esposa, Giovanna Ewbank - Reprodução / Instagram

Bruno Gagliasso acordou ainda mais apaixonado nesta terça-feira (14) e preparou uma surpresa de encher os olhos para a aniversariante do dia, Giovanna Ewbank.

O ator separou um espacinho em seu perfil nas redes sociais para exaltar seu casamento com a bela e caprichou nas palavras de amor enquanto celebrava seu dia.

"Minha melhor amiga, minha companheira de todos os momentos. Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, todos os dias das nossas vidas. Ela é a minha luz, minha vida, a razão do meu sorriso. É a mãe dos meus filhos, a mulher que compartilha uma vida inteira comigo", começou dizendo.

Ao fim, o papai de Titi, Bless e Zyan se derreteu pela amada."Mais de uma década juntos e sempre me apaixonando, admirando seus detalhes e pensando no quanto sou um cara de sorte. Sua espontaneidade é única, ela abraça todo mundo, agrega, acolhe. “Ela me faz tão bem que eu também quero fazer isso por ela”. Pra mim, todo dia é o seu dia, pq o que me faz feliz é te fazer feliz. Te amo", afirmou.

Fãs e amigos também aproveitaram a publicação para deixaram suas mensagens carinhosas à atriz. "Que mulher! Felicidades, Gio!", comentou uma. "Eu amo um casal!", opinou outra.

Veja!

MÃE E FILHA!

Explosão de amor! Giovanna Ewbank encantou os seguidores na tarde desta segunda-feira (13) ao compartilhar uma sequência de cliques encantadora com a herdeira, Titi, que surgiu cheia de estilo

Nas redes sociais, a mamãe coruja mostrou momentos entre mãe e filha durante uma viagem a Paris.