Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tudo certo

Bruno Gagliasso é internado no Rio de Janeiro e passa por cirurgia delicada

Ator está internado após cirurgia delicada após receber diagnóstico; entenda

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2019, às 11h00 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso é anunciado como novo contratado da Netflix - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso é anunciado como novo contratado da Netflix - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso está passando por uma cirurgia nesta sexta-feira (13).

O ator foi internado para a retirada de um cisto na tireoide, conforme informação do UOL. Bruno deu entrada no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro e passou pelo procedimento nesta quinta-feira (12).

Segundo a assessoria, ele passa bem e deve receber alta ainda nesta sexta-feira (13), mas a notícia da internação pegou os fãs de surpresa.

A semana de Bruno foi bastante agitada, com o anúncio da contratação pela Netflix, em que ele até ironizou questões de sua vida pessoal e a trajetória na Globo. Em um vídeo promocional divertido, trouxe o artista aparece fazendo um teste para entrar em La Casa de Papel, com direito a participação de Pedro Alonso - o Berlin.

BRIGA COM IRMÃO

O ator Thiago Gagliasso participou do Programa Pânico da rádio Jovem Pan na manhã desta quinta-feira (12) e falou sobre sua relação com o irmão Bruno Gagliasso. Durante a gravação Thiago revelou que está a mais de um ano sem se falar com Bruno por questões políticas. Mas ele acredita que isso vai passar e os dois vão se entender:

“Não estamos nos falando, mas isso é momento. Daqui a pouco volta. A polarização é tão bizarra que ele foi para a Netflix participar de uma série.”