Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre Regina Duarte: “Fujo”

A atriz, Regina Duarte, está muito perto de ser nomeada Secretária de Cultura

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz, Regina Duarte, está muito perto de ser nomeada Secretária de Cultura - Instagram
A atriz, Regina Duarte, está muito perto de ser nomeada Secretária de Cultura - Instagram

Nesta terça-feira (21) os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank participaram de um jogo no canal no Youtube de Giovanna e afirmaram que fugiriam de Regina Duarte, nome próximo de assumir a Secretaria de Cultura.

O casal fizeram o jogo Casa, Beija ou Foge, na brincadeira, a produção dá três nomes de pessoas famosas e os participantes precisam dizer com quem casaria, quem beijaria e quem eles não querem nada, fugindo. “Eu vou ficar brava se você quiser beijar alguém”, brincou Giovanna.

Durante o jogo, os dois precisavam escolher entre as atrizes Suzana Vieira, Regina Duarte e Glória Pires. A dupla não pensou duas vezes na hora de dar a resposta praticamente iguais: 

Bruno começou dizendo sem pensar muito: “Glória eu caso, Suzana Vieira eu beijo de novo, porque eu já dei uma bitoca nela no Prêmio Multishow, e Regina Duarte eu fujo”, declarou o ator.

Na vez de Giovanna, ela disse praticamente a mesma resposta: “Eu caso com a Suzana, eu amo muito a Suzana. Glória Pires eu beijo. E Regina Duarte eu dou uma fugidinha”, afirmou a atriz.

No decorrer do jogo, rolaram outros nomes como, Anitta, Ludmilla, Cleo, Paolla Oliveira, Caio Castro, Sandy, entre tantos famosos.

Vale lembrar que a família Gagliasso está aumentando! Grávida de quatro meses, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já descobriram o sexo do próximo bebê e ficaram radiantes com a notícia. O casal já tem outros dois filhos, Titi, de 6 anos, e Bless, de 4 anos.