Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Bruno Gagliasso divide registros fofíssimos com Zyan e comemora os 11 meses do filho: “Hoje é mêsversario de quem?”

Ele celebrou mais um mês de vida do herdeiro e comoveu os seguidores ao dividir momento entre pai e filho

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso divide registros fofíssimos com Zyan e comemora os 11 meses do filho: “Hoje é mêsversario de quem?” - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso divide registros fofíssimos com Zyan e comemora os 11 meses do filho: “Hoje é mêsversario de quem?” - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso fez uma publicação super especial na última terça-feira (08) para comemorar mais um mês de vida do seu filho caçula, Zyan.

O bebê completou 11 meses de vida e ganhou uma homenagem fofíssima do papai coruja. Nas redes sociais, o ator dividiu cliques encantadores com o herdeiro, que é fruto de seu casamento com Giovanna Ewbank.

"Hoje é mêsversario de quem? Huhu... babyz", disse o artista, que também é pai de Titi e Bless, na legenda da publicação.

Giovanna Ewbank, por sua vez, preparou uma surpresa diferente para celebrar mais um mês de vida do caçula, Zyan.

A esposa de Bruno Gagliasso deixou de lado as festinhas luxuosas e divertiu os fãs com um vídeo bem caseiro. Ela usou um filtro divertido e exaltou os 11 meses de fofura do herdeiro.

"Meu baby Z hoje completa 11 meses e a cada dia está mais calminho, só que não! Quem aqui também tem um bebê Rock’n Roll??", se divertiu.