Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA LINDA

Bruno Gagliasso divide registros com Titi e Zyan e beleza da família impressiona: “Meu Deus”

Ator compartilha momento da paternidade e baba nos herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2021, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso divide registros com Titi e Zyan e beleza da família impressiona: “Meu Deus que perfeitos” - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso divide registros com Titi e Zyan e beleza da família impressiona: “Meu Deus que perfeitos” - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (22) Bruno Gagliasso derreteu completamente o coração dos fãs com mais cliques daqueles fofíssimos.

É que o ator surgiu em momentos fofíssimos da paternidade com a primogênita, Titi, e o caçula, Zyan.

É muito amor Chissomo e Zyan. PS: Baby tá igual o papai ou não tá? Chora Gio. PS2: Que filha linda meu Deus”, legendou o papai babão.

Nos comentários da publicação, os seguidores morreram de amores. “Quanta beleza meu pai”, disse um. Outro, também elogiou. “Família linda demais”, escreveu. “Meu Deus que perfeitos”, declarou um terceiro.

QUE AMOR

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank compartilharam todo o amor pela filha no domingo (20).

Os artistas publicaram, cada um, uma homenagem à pequena Titi, que completa 8 anos de idade. Com fotos inéditas da primogênita, eles se declararam.

"O amor da minha vida hoje completa 8 anos, e esse serzinho de amor e luz fez com que tudo mudasse na minha vida e na vida de todos que vivem ao nosso redor! Eu sou completamente apaixonada por ela, sou admiradora de sua generosidade e do seu amor mesmo tão pequena, do poder que ela tem em agregar, e de como ela transforma todos os meus dias em dias melhores! Eu te amo mais que tudo minha princesa! Você é dona do meu coração, do meu sorriso, da minha vida!", escreveu Giovanna.