Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Bruno Gagliasso debocha de Jair Bolsonaro após presidente recuar de ataques contra o STF: "Arregou"

Nas redes sociais, o ator soltou alfinetadas após o político ter divulgado uma "declaração à nação" em que se diz contra as agressões aos Poderes nas manifestações de 7 de setembro

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso debocha de Jair Bolsonaro após presidente recuar de ataques contra o STF: "Arregou" - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso debocha de Jair Bolsonaro após presidente recuar de ataques contra o STF: "Arregou" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (9), Bruno Gagliasso agitou as redes sociais ao debochar do recente pronunciamento de Jair Bolsonaro contra os ataques aos Poderes nas manifestações de 7 de setembro.

Após o presidente da república recuar dos ataques proferidos ao STF em uma "declaração à nação", por conselho de Michel Temer, o marido de Giovanna Ewbank não deixou a situação passar em branco e soltou alfinetadas.

"Viram porque eu não conseguia levar as micaretas a sério? Bolsonaro arregou com cartinha escrita por Temer", disparou ele.

A declaração de Jair Bolsonaro aconteceu após uma reunião com o ex-presidente, que teria aconselhado a emitir um "manifesto de pacificação".

Vale lembrar que o bonitão é explicitamente contra o governo Bolsonaro e sempre se pronuncia sobre o assunto na web.

LIGAÇÃO

O ator Thiago Gagliasso contou que o presidente Jair Bolsonaro quis telefonar para seu irmão, Bruno Gagliasso. Segundo ele, tudo aconteceu em uma visita ao político em Brasília.

Na ocasião, Bolsonaro teria pegado o telefone das mãos do apoiador. 

Veja: