Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bruno Gagliasso dá bronca no filho e se surpreende com sua reação: “Como assim?”

Que isso? Bruno Gagliasso dá bronca no caçula Zyan após ver estrago na cadeira e reação do pequeno surpreende fãs; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 05/06/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso dá bronca no filho e se surpreende com sua reação: “Como assim?” - Reprodução / Instagram
Bruno Gagliasso dá bronca no filho e se surpreende com sua reação: “Como assim?” - Reprodução / Instagram

O papai coruja Bruno Gagliasso perdeu a postura neste último sábado (5) após dar uma enquadrada daquelas no caçula, Zyan. É que o pequeno acabou fazendo um estrago na cadeira da sala de jantar da família e teve uma reação inesperada ao levar uma bronca do pai.

O famoso engrossou a voz e repreendeu o filho pela atitude. No entanto, ele ficou surpreso após o bebê de um aninho confessar o estrago. Quem filmou tudo e se divertiu com a cena foi a mamãe Giovanna Ewbank. "Pelo menos o neném fala a verdade… saí correndo, mas não mente", brincou na legenda.

Rapidamente a família entrou para os assuntos mais comentados da web e diversos famoso caíram na risada: "Neném sincero", brincou a humorista Dani Calabresa."Quem fala a verdade não merece castigo", opinou a bailarina Carol Nakamura."Todo sincero, adoro!", comentou a apresentadora Fernanda Gentil.

Veja!

TALENTO NATO!

Parece que a família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ganhou mais um artista. Nesta segunda-feira (30), a mamãe coruja babou nas redes sociais ao mostrar que o filho de 7 anos do casal, Bless, possui uma lista de talentos voltados para as artes.