Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Bruno Gagliasso critica Secretário da Cultura Mário Frias após declaração polêmica: "Racismo é crime"

Após político afirmar que jovem negro "precisava tomar banho", o ator se pronunciou e repudiou o comentário

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso critica Secretário da Cultura Mário Frias após declaração polêmica: "Racismo é crime" - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso critica Secretário da Cultura Mário Frias após declaração polêmica: "Racismo é crime" - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso criticou o Secretário da Cultura Mário Frias nesta quinta-feira (15) após comentário considerado racista.

Tudo começou quando o historiador negro Jones Manoel teria comemorado a internação do Presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais: "Bolsonaro foi internado. Já comprei fogos. Estão deixando a gente sonhar".

Mário Frias, então, comentou a publicação afirmando não saber quem é o historiador e escreveu comentário que foi julgado racista: "Realmente eu não sei. Mas se eu soubesse diria que ele precisa de um bom banho".

Incomodado com a fala do Secretário da Cultura, Jones Manoel rebateu: "Olha o ex-ator frustrado e atual fascista cometendo um crime de racismo diário".

Diante da polêmica, Bruno Gagliasso se pronunciou nas redes sociais repudiando o que foi dito por Mário Frias: "Mais um dia comum no país em que os funcionários públicos deste governo se julgam no direito de ofender o povo. O problema de hoje é que racismo é crime".

O Secretário da Cultura, então, respondeu: "Quem não te conhece que te compre garoto. Beijo".

POLÊMICA

O ator e atual Secretário de Cultura, Mario Frias, tentou se explicar após se envolver em uma polêmica nesta quinta-feira (15)

O nome do político entrou em alta após ele fazer um comentário sugestivo ao historiador negro Jones Manoel dizendo que ele "precisa de um bom banho". Internautas e famosos acusaram o Secretário de racismo.