Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Bruno Gagliasso constrói casa na árvore para os filhos com ajuda de Rodrigo Hilbert

Através de vídeo-chamada, atores trocam informações sobre a construção

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2020, às 20h40 - Atualizado às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso faz casa na árvore para os filhos - Instagram
Bruno Gagliasso faz casa na árvore para os filhos - Instagram

Bruno Gagliasso usou as redes sociais nesta quinta-feira (30) para mostrar os primeiros passos da construção de uma casa na árvore que criou para seus filhos, Titi, Bless e Zayn, de seu relacionamento com Giovanna Ewbank.  

No vídeo, o ator mostra o primeiro dia de trabalho, no qual contou com a ajuda do sogro, Roberto Baldacconi e também de Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda Lima.

O bonitão surgiu no vídeo mostrando a casa que já havia construindo para seus filhos e deu algumas dicas do que usou. Hilbert falou ainda que o que realmente importava não era a casa, mas a diversão.

“Estou falando diretamente da Toquinha da Maria. A gente colocou aqui na nossa tábua de 30 e caibro. E ficou bem legal, as crianças adoram. Tenho certeza que a tua vai ficar incrível também. O que importa, meu amigo, não é nem a casa, a casa pode ser até de palito de fósforo, o que importa é essa troca que a gente tem com as crianças. É poder ensinar e poder aprender com eles”, disse ele.

Rodrigo ainda desejou sucesso na construção de Gagliasso, que também contou com a ajuda dos pequenos Titi e Bless, que se mostraram ansiosos para ver tudo pronto.

CAÇULA:

Gagliassoderreteu corações ao mostrar a mãozinha de Zyan de pertinho. O ator publicou uma foto nesta terça-feira (28) que mostra a mão do filho recém-nascido pegando a ele.

Os dedinhos apareceram em close, mostrando até a pele descascando, típica de bebês muito novos. Na legenda, ele colocou apenas dois emojis: um coração e mãos agradecendo.

Veja: