famosos   / PAIZÃO

Bruno Gagliasso compartilha imagem inédita de Bless e se emociona: ''Honra e alegria que a vida me deu''

Ator emocionou seguidores ao falar sobre filho caçula; veja

Redação CONTIGO! Publicado sábado 23 maio, 2020

Ator emocionou seguidores ao falar sobre filho caçula; veja
Bruno Gagliasso compartilha fotos inéditas de Bless - Reprodução/Instagram

Paizão! Bruno Gagliasso publicou duas fotos do filho caçula e se derreteu.

O ator compartilhou neste sábado (23) fotos do filho, Bless, e escreveu um pequeno texto mostrando a gratidão por tê-lo em sua vida. Em julho, a família completa um ano ao lado do mais novo. Bruno foi o fotógrafo dos cliques que mostrou, orgulhoso.

"Meu filho, obrigado por eu ser seu pai. Agradeço todos os dias e prometo honrar essa alegria que a vida me deu", escreveu Bruno na legenda.

Giovanna Ewbank, que espera o terceiro filho do casal, primeiro biológico, escreveu: "Meu bebê". Amigos famosos da família Ewbank-Gagliasso encheram os comentários com emojis de coração: Paula Lima, Thelma Assis, Heloísa Perissé, todos eles enviaram mensagens.

ABORDAGEM HOSTIL

Nesta quinta-feira (21), o ator contou que ele, Giovanna Ewbank e os filhos, Titi e Bless, foram hostilizados por policiais ao chegar na cidade de Búzios, na região dos Lagos do Rio de Janeiro.

"Meu carro com a minha família foi parado pela polícia na estrada de Búzios e trataram a gente como bandido. 'Os lacradores devem estar cheios de drogas no porta malas'", disse ele.

Veja:

Bless, filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Bless, filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Último acesso: 15 Aug 2020 - 06:29:05 (1111347).