Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Vai nascer! Bruno Gagliasso compartilha clique de Giovanna Ewbank radiante fazendo topless

Na reta final de sua gestação, atriz surpreende ao exibir barriga gigante

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2020, às 18h59 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso se derrete por Gio Ewbank - Instagram
Bruno Gagliasso se derrete por Gio Ewbank - Instagram

Quanto amor! Esperando o terceiro filho, o casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão sempre dividindo momentos em família e mostrando a evolução da primeira gestação da musa.

Nas redes sociais, neste domingo, Gagliasso decidiu compartilhar um clique da esposa, onde ela aparece fazendo topless, tomando um banho de sol, exibindo seu barrigão na reta final da gravidez.

“Amor”, escreveu o galã na legenda da publicação, deixando ainda um emoji de coração, onde a loira aparece deitada, sendo iluminada pela luz solar.

Nos comentários, os fãs dos pombinhos não pouparam palavras e foram só elogios. “Que fotos perfeitas. Ela é maravilhosa”, disse uma das internautas. O ator João Côrtes também fez questão de comentar um clique e deixou emojis de coração e de olhos apaixonados.

MARIDO BABÃO:

Cada dia mais apaixonado por Gio Ewbank, o ator Bruno Gagliasso se declarou. Ele exibiu a esposa ao sol de biquíni ostentando um barrigão gigantesco.

"Ela, o sol e o verde. Gio, não consigo parar de olhar", disse ele ao exibir o registro emocionante da reta final da gestação.

Veja: