Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Bruno Gagliasso capricha e celebra aniversário de Giovanna Ewbank: ''Te amo em todas as versões''

Ator comemorou em grande estilo mais um ano de vida da esposa e emocionou fãs com homenagem

Redação CONTIGO! Publicado em 14/09/2020, às 09h51 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gagliasso capricha e celebra aniversário de Ewbank: ''Te amo em todas as versões'' - Arquivo Pessoal
Gagliasso capricha e celebra aniversário de Ewbank: ''Te amo em todas as versões'' - Arquivo Pessoal

O galã Bruno Gagliasso fez uma celebração daquelas para a esposa Giovanna Ewbank e foi o centro das atenções nas redes sociais.

Comemorando mais um ano de vida nesta segunda-feira (14), a mamãe de trêsacordou com uma postagem especial feita pelo ator. Ele destacou o amor incondicional entre eles e refletiu:

"É muito maluco tentar falar de você sem falar de mim. Todas às vezes que quero te dizer o que sinto, me pego mostrando as coisas boas que você faz em mim e pra mim. Você é a minha pessoa preferida no mundo. Você é a pessoa que ressignificou meus sentimentos e potencializou tudo o que eu tenho de melhor", começou dizendo.

"E é por isso que hoje em dia a vida gira em torno do que vai 'te fazer feliz', 'te orgulhar', 'não te incomodar', 'te estimular', 'te fazer sorrir'. Enfim, pra te fazer sentir exatamente como eu me sinto com você. Te amo mulher, amiga, mãe, filha, irmã, profissional, te amo em todas as versões que já conheço e as que você ainda vai criar. Te quero comigo, de mãos dadas e com brilho nos olhos, pra sempre. Feliz aniversário, meu amor. Que o pra sempre seja sempre assim!", finalizou.

Fruto do amor, vieram três filhos:Titi, Bless e o caçula, Zyan.

Veja!