Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Bruno Gagliasso reúne os três filhos em registro especial com a vovó e coleciona elogios: "Família linda!"

Ator dividiu foto dos filhos paparicando muito a vovó e encantou a web; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 16/04/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso mostra netos paparicando muito a vovó - Arquivo Pessoal
Bruno Gagliasso mostra netos paparicando muito a vovó - Arquivo Pessoal

Alerta de fofura! O papai coruja Bruno Gagliasso separou um pedacinho especial nesta sexta-feira (16) nas redes sociais para comemorar o aniversário da matriarca, Lucia.

Em seu Instagram, o papai de Titi, Bless e Zyan compartilhou um clique emocionante dos três herdeiros paparicando muito a vovó e colecionou suspiros pela foto encantadora.

"Ela é forte. É trabalhadora. É iluminada. É a bagunça na cozinha. É o lanche mais gostoso do mundo. É o beijinho gigante. É a vovó doidinha. É a minha mãe. Te amo Dona Lucia. Feliz aniversário", destacou na legenda da publicação.

Fãs e amigos do maridão de Giovanna Ewbank deixaram seus elogios nos cometários da postagem e exaltaram a lindeza dos herdeiros:

"Família abençoada", comentou uma. "Amo demais! Lindos!", escreveu uma segunda fã.

SURPRESA!

Nesta terça-feira última (13), Bruno Gagliasso completou 39 anos e ganhou um presentão emocionante de Giovanna EwbankTitiBless e Zyan.

A apresentadora e os filhos fizeram um vídeo especial para o ator, publicado em seu canal do YouTube, em que aparecem mandando mensagens cheias de amor, fazendo o bolo de aniversário e ainda cantando Parabéns.

Veja!