Bruno e Marrone geram polêmica ao comentar término de Gusttavo Lima e Andressa Suita: ''Lavação de roupa''

Gusttavo ficou visivelmente constrangido após ser questionado sobre o fim de seu relacionamento

Redação Contigo! Publicado sábado 5 dezembro, 2020

Gusttavo ficou visivelmente constrangido após ser questionado sobre o fim de seu relacionamento
Gusttavo Lima é pressionado sobre término com Andressa Suita - Reprodução/YouTube

Gusttavo Lima achava que iria apenas cantar ao lado de Bruno e Marrone durante uma live musical realizada nesta sexta-feira (04), no entanto, ele não espera o que iria acontecer. 

Durante o show musical, Bruno questionou Gusttavo diversas vezes sobre o fim do casamento com Andressa Suita. Visivelmente incomodado com a situação, o sertanejo tentou fugir do assunto, mas foi pressionado pelo colega. 

"Eu fui padrinho do seu casamento (com Andressa), eu, Leonardo, agora você não quer que eu fale nada?", perguntou Bruno. "Isso é live ou lavação de roupa suja?", questionou Gusttavo em tom de brincadeira.

"Pela lei e a intenção do padrinho é fazer com que o casamento nunca acabe. Quando você me chamou para ser padrinho do seu casamento, eu fui com esse intuito. Você pode até não estar mais com ela, mas fui padrinho e sou padrinho até hoje. Sou, inclusive, padrinho dos filhos", disparou Bruno

Após o clima ficar ruim entre os músicos, Marrone tentou amenizar a situação. "Gusttavo, vai ser feliz do jeito que você quer viver. Pronto e acabou", falou.

RECONCILIAÇÃO?

O cantor Gusttavo Lima teve uma atitude inesperada e aprovou uma foto nova publicada pela ex-mulher, Andressa Suita.

Nesta semana, a modelo apareceu com um óculos poderoso, maquiagem levinha e cabelo solto em um carro dentro de um veículo. Poderosa, ela acabou ganhando um like do ex.

Isso mesmo: Gusttavo Lima curtiu a foto, o que deixou muitos fãs intrigados.

 "Não resistiu", comentou um. "Misericórdia como pode né até a curtida na foto o povo vigia, quem aguenta viver assim?", questionou outro.

Último acesso: 20 Jan 2021 - 15:53:30 (1132742).