Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bruno de Luca conta que Carolina Dieckmann precisou aprovar namoro com repórter do Faustão: "Super exigente"

Ele relata que prova de fogo para engatar romance foi viagem para a casa da atriz ao lado da família; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno de Luca conta que Carolina Dieckmann precisou aprovar namoro com repórter do Faustão: "Super exigente" - Reprodução/Instagram
Bruno de Luca conta que Carolina Dieckmann precisou aprovar namoro com repórter do Faustão: "Super exigente" - Reprodução/Instagram

Apaixonado e feliz, o apresentador Bruno de Luca contou uma história divertida sobre o início do namoro com Sthéfany Vidal, repórter do Domingão do Faustão.

Ele afirmou que a prova de fogo para assumir o namoro foi uma viagem ao lado de sua melhor amiga, a atriz Carolina Dieckmann. Ela teve que "aprovar" o romance com amigo.

"Fui com uma amiga minha, a Carol Dieckmann, que é super exigente, toda ciumenta comigo. E falei: vai ser a prova de fogo da Sthéfany. Chegamos lá, estava a família da Carol inteira, que a gente é amigo há muitos anos, desde os meus 10 anos de idade, e me apaixonei. Eu já tinha certeza, mas para me dar mais certeza ainda, a Carolina, o Tiago (Worcman, marido dela), o Davi (Frota, filho dela e meu afilhado), todo mundo veio falar que a Sthéfany 'é demais'. Aí no dia 1 de janeiro, eu pedi ela em namoro", disse ele ao jornal Extra.

Para a publicação, ele ainda afirmou que está noivo da bela e que o período de isolamento social só aproximou ainda mais o casal.

"Aí deu um ano, aquela loucura da pandemia, imagina, eu fiquei dez anos solteiro, aí comecei a namorar e não podia sair de casa... Eu achava que nunca ia casar, tinha muita vergonha. Aí réveillon de 2021, pedi ela em noivado aqui em casa. Só que ainda falta oficializar com o meu sogrinho e a minha sogrinha lá em BH. Assim que puder viajar, eu vou lá pedir a mão dela, porque eu não sei mais viver sem ela".

Veja: 

EMOÇÃO

Recentemente, a apresentadora Fernanda Souza gerou comoção entre os fãs ao agradecer publicamente ao ator Bruno de Luca. Ela, que assim como ele começou muito cedo na carreira, afirmou que os dois estudaram juntos e foi o ator quem a acolheu em um momento difícil.

"Quando eu cheguei no Rio, em 1999, eu fui estudar no colégio Anglo Americano. No primeiro dia de aula, eu estava muito nervosa e ansiosa, tinha acabado de sair de 'Chiquititas', então, foi um furdunço no colégio porque a 'Mili' estava lá. Parou o colégio, por causa da personagem, que era muito estourada na época. No primeiro dia de aula, quando deu intervalo e eu sai da sala, tinha tanta gente na porta que eu não consegua sair", contou Fernanda.

"E, do nada, veio o Bruno De Luca, que não me conhecia, e abriu o caminho, falando: 'gente, deixa ela ter um pouco de recreio, ficar tranquila'. Ele me levou para dar uma volta e conhecer o colégio. Eu fiquei tão chocada, porque ele era um cara da televisão, que eu cresci vendo e, de repente, eu estava estudando no mesmo colégio que ele, e ele me deu uma força no primeiro dia de aula, que geralmente, o primeiro dia é tão difícil, principalmente para quem está mudando de cidade, de país, e ainda vem com essa carga de ser uma personagem famosa", continuou.