Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Bruno Cardoso, do 'Sorriso Maroto' será pai após vencer doença grave: "Conseguimos"

Muito emocionado, Bruno Cardoso contou aos fãs a novidade e agradeceu as orações dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Cardoso, do 'Sorriso Maroto' será pai após vencer doença grave: "Conseguimos" - Reprodução/Instagram
Bruno Cardoso, do 'Sorriso Maroto' será pai após vencer doença grave: "Conseguimos" - Reprodução/Instagram

O cantor Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, usou as redes sociais neste sábado (25) para revelar que será papai. É que sua esposa, Isabella Bruno, está esperando o primeiro filho do casal.

"Pensem num Natal surreal de tão maravilhoso. Não sei se vocês estão vindo do meu stories pra cá, ou se vão lá ver o recado que deixei. Estou aqui pra compartilhar o maior acontecimento da minha vida e o da Bella. A tão sonhada gravidez. Ela aconteceu, conseguimos", disse ele.

Emocionado, o cantor que enfrentou dois afastamentos dos palcos após um problema grave no coração, agradeceu aos fãs a torcida e as orações.

"Achamos que era a hora há algum tempo, nos programamos e quando vimos estávamos em meio a esse mundo pandêmico. Dai, novamente declinamos a decisão de tentar, num período acreditamos que era possível e aceleramos, depois desaceleramos novamente… Esse desejo sofreu inúmeras idas e vindas, uma montanha-russa de emoções por conta de tudo o que vivemos. Mas como a nossa fé sempre se manteve forte, acreditamos nela e encaramos os nossos medos e finalmente conseguimos", disse ele.

Totalmente recuperado, ele agradeceu aos fãs. "Por isso estou vindo aqui compartilhar essa notícia a vocês. Se eu estou aqui hoje, muito devo a oração e a energia de vocês no momento mais sensível da minha vida. O nosso bebê que vai rechear a nossa família de alegria vem no momento certo. Momento que eu e a Bella, e todos nós estamos nos reerguendo, nos reconstruindo, evoluindo pra melhor individualmente e também como comunidade. Virá pra construir um mundo ainda melhor, assim acreditamos", declarou. 

Neste ano, Bruno Cardoso comoveu os fãs ao ser vacinado contra a Covid-19. No vídeo, o vocalista surge emocionado ao ser imunizado justamente no lugar onde fez vários shows. "Bom dia, turma. Estou no Espaço Hall bastante emocionado, pois por diversas vezes estive ali atrás daquela cortina vermelha fazendo shows e hoje estou aqui me vacinando com essa turma que está fazendo um trabalho incrível no Espaço Hall.".

Veja: