Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI CORUJA

Bruno Cabrerizo curte companhia dos filhos e se declara: ''Amor infinito''

Na Itália, ator aproveita companhia dos herdeiros e se diverte muito

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2020, às 20h07 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Cabrerizo se diverte com os filhos - Instagram
Bruno Cabrerizo se diverte com os filhos - Instagram

E o papai coruja ataca novamente, cheio de amor e orgulho pelos seus herdeiros.

Nesta quarta-feira (04) Bruno Cabrerizo encantou seus seguidores ao compartilhar um clique abraçadinho com seus dois filhos, os pequenos Elia e Gaia, que vivem na Itália, onde os três aparecem se divertindo muito.

Na imagem, o papai coruja e as crianças estão deitados, fazendo careta e sorrindo. Na legenda da publicação, o ator fez questão de deixar alguns emojis divertidos e escreveu: “Boa noite! Amor da minha vida. Amor infinito”.

Os fãs do namorado de Carol Castronão perderam tempo e logo correram para demonstrar como acham bonita a relação do artista com os herdeiros. Comentários como “Apaixonada”, “Lindos” e “Família maravilhosa” foram apenas alguns deixados por eles.

DESABAFO:

O ator Bruno Cabrerizo publicou um desabafo nas redes sociais neste sábado, 29. Ele está em Milão, na Itália, e fez uma reflexão sobre a crise que vive o país após a grande quantidade de casos de Coronavírus que foram confirmados por lá.

"Milão virou o centro das atenções de uma maneira negativa no mundo e até mesmo no próprio país. Criou-se um pânico exagerado causado por informações desencontradas a respeito de um vírus que talvez não seja tão mortal assim (minha opinião de leigo)", disse ele.

Veja: