Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Brunna Gonçalves revela que entendeu sexualidade quando beijou Ludmilla: "Sapatão"

Brunna Gonçalves revela que só percebeu que gostava de mulheres quando ficou com Ludmilla pela primeira vez

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves revela que entendeu sexualidade quando beijou Ludmilla: "Sapatão" - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves revela que entendeu sexualidade quando beijou Ludmilla: "Sapatão" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Brunna Gonçalves contou como foi o início do seu relacionamento com Ludmilla e como ela descobriu que gostava de mulheres.

Em entrevista ao Poddelas, na última quarta-feira (01), a esposa da cantora afirmou que Ludmilla foi a primeira mulher, e única, que ela beijou. Apesar de nunca ter namorado sério, ela só tinha se relacionado com homens até aquele momento.

"Desde quando a gente acabou de beijar a gente já sabia que...eu olhei pra ela e pensei: 'f*deu e agora?'. Quando eu acabei de beijar ela eu fui pra casa e eu fiquei: 'Meu deus, sou sapatão. Jesus, sou sapatão, beijei mulher, sou sapatão'. E eu gostei de ser sapatão, e agora? Ai que merd*, demorei 20 e sei lá quantos anos na minha vida, poderia ter sido antes", afirmou ela, declarando que queria ter entendido a sua sexualidade antes.

Em seguida, ela lembrou que sentiu uma conexão com a esposa desde o início: "Ela foi a primeira. Tinha menos de um mês que a gente tinha ficado e eu falei: a gente vai casar, a gente vai ter uma família. E casei. A gente sempre soube. Até a gente começar a namorar demorou um pouquinho"

ACUSAÇÃO!

Na noite desta quarta-feira (01), Brunna Gonçalves deu o que falar ao acusar a Globo de lhe sabotar durante sua participação no BBB22. Tida como a grande planta da edição, a dançarina diz que foi protagonista de diversos momentos no confinamento, mas raramente ganhava destaque na edição.

“Mas eu fui um pouco sabotada. A edição me deu uma cortada. O pessoal falou ‘Brunna, você faz tanta coisa’. Tipo, teve uma festa que eu fiquei muito bêbada, eu e a Eslô… Várias coisas não mostrava", desabafou a esposa de Ludmilla ao participar do 'PodDelas', no YouTube.

Brunna ainda explicou que recebeu o convite para participar do programa em outubro, mas só recebeu a confirmação da produção em novembro. Além da oportunidade de ser conhecida pelo grande público, ela também explicou que sua entrada no reality foi a realização de um sonho antigo de sua mãe. 

Siga a Contigo! no Instagram