Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RASGOU O VERBO!

Brunna Gonçalves faz grave acusação contra a Globo após o BBB22: "Fui sabotada"

Brunna Gonçalves faz grave acusação ao participar de podcast e diz que foi sabotada durante sua participação no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves revelou que foi sabotada durante sua participação no BBB22 - Reprodução/YouTube
Brunna Gonçalves revelou que foi sabotada durante sua participação no BBB22 - Reprodução/YouTube

Na noite desta quarta-feira (01), Brunna Gonçalves deu o que falar ao acusar a Globo de lhe sabotar durante sua participação no BBB22. Tida como a grande planta da edição, a dançarina diz que foi protagonista de diversos momentos no confinamento, mas raramente ganhava destaque na edição.

“Mas eu fui um pouco sabotada. A edição me deu uma cortada. O pessoal falou ‘Brunna, você faz tanta coisa’. Tipo, teve uma festa que eu fiquei muito bêbada, eu e a Eslô… Várias coisas não mostrava", desabafou a esposa de Ludmilla ao participar do 'PodDelas', no YouTube.

Brunna ainda explicou que recebeu o convite para participar do programa em outubro, mas só recebeu a confirmação da produção em novembro. Além da oportunidade de ser conhecida pelo grande público, ela também explicou que sua entrada no reality foi a realização de um sonho antigo de sua mãe.

“Eu contei pra minha mãe quando eu assinei o contrato. Era o sonho da minha mãe me ver no Big Brother. Ela falou ‘antes de eu morrer ou você ou seu irmão tem que ir pro Big Brother”, contou a digital influencer.

EX-BBB ANGÉLICA FALA SOBRE ENTRAR EM A FAZENDA

Angélica Ramos, que integrou o elenco do BBB15 e a quinta temporada de 'No Limite', abriu o jogo sobre sua possível participação em 'A Fazenda 14'. O nome da famosa foi revelado por Sonia Abrão para o reality rural, e começou a gerar diversos bururinhos nas redes sociais.

Em entrevista ao Em Off, a artista contou que gostaria de participar do reality, mas ainda não recebeu o convite. “Eu não descarto a possibilidade de entrar, entretanto, deixo claro que não fui convidada. Não existiu ainda um contato formal da Record ou da produção me chamando para participar”, disse.