Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Brunna Gonçalves exibe decote generoso em cropped minúsculo: "Pura perfeição"

Ex-BBB Brunna Gonçalves exibe decote generoso em look ousadíssimo e leva fãs ao delírio; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves exibe decote generoso em cropped minúsculo: "Pura perfeição" - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves exibe decote generoso em cropped minúsculo: "Pura perfeição" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e dançarina Brunna Gonçalvesarrancou suspiros dos fãs nesta quinta-feira (30) ao dividir cliques magníficos em suas redes sociais. Dona de um corpaço indescritível, a esposa de Ludmilla abusou da ousadia e atraiu todos os olhares para o seu decotão. 

Nos bastidores de algum evento não identificado, a bailarina se fotografou em um visual all black, ou seja, todo preto. Muito sensual, ela escolheu um cropped minúsculo de couro e o combinou com calças e uma jaqueta da mesma cor e tecido.

A parte de cima acentuou o volume do decote e ainda deixou parte da barriga chapada à mostra. Nos pés, Brunna Gonçalves optou por um tênis branco básico. Mas se clicou com um óculos espelhado e um bucket hat da grife Supreme.

"Guardei tanto essas fotos que esqueci de postar (risos)", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, os fãs partiram para cima e criarem uma chuva de elogios. "Pura perfeição", babou um. "Delícia", acrescentou um seguidor mais ousado.

QUEM BEIJOU QUEM?

Ludmilla enviou um recado direto à esposa, Brunna Gonçalves, após um vídeo de Madonna viralizar nas redes sociais. Isso porque, após a rainha do pop beijar a rapper Tokischa em um show, muitos internautas começaram a confundir a estrela, pensando ter visto Luísa Sonza e a funkeira na filmagem.

Muito bem humorada, a intérprete de 'Verdinha' comentou uma publicação de um internauta, se justificando com a ex-BBB para não ter problemas em casa. "Passada na Luísa beijando a Ludmilla", brincou um internauta.