Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Brunna Gonçalves desabafa durante 'Prêmio Multishow': ''Beleza machuca''

A namorada de Ludmilla fez um desabafo após vestuário incomodá-la

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2019, às 11h35 - Atualizado às 11h59

Brunna Gonçalves - Instagram
Brunna Gonçalves - Instagram

Brunna Gonçalves acompanhou a namorada,Ludmilla, ao Prêmio Multishow 2019, que aconteceu na noite desta terça-feira (29).

Durante a premiação, a cantora ganhou duas categorias: Música Chiclete e Melhor Cantora do Ano.

Apesar da felicidade de ver a amada conquistando mais realizações em sua carreira, Brunna passou por um perrengue daqueles!

Acontece que, a musa estava usando um roupa um tanto quanto desconfortável, e compartilhou o incômodo nos stories de seu Instagram, fazendo um desabafo:

"Beleza machuca", disse ela mostrando os seus pés.

"Está bonita ess roupa, né? Mas só eu sei o que está acontecendo aqui. Está me pinicando inteira", conta ela, que colocou uma meia calça próximo às axilas para se proteger.

IVETE SANGALO ELOGIA LUDMILLA

A noite desta última terça-feira (29) foi marcada pelo Prêmio Multishow 2019.

Após a polêmica comAnitta,Ludmillaconseguiu dar a volta por cima e venceu um dos prêmios mais disputados da competição, na categoria ‘Música Experiente’ e‘Cantora do Ano’.

Ao fim do evento, Gominho, que foi um dos repórteres da premiação, invadiu os bastidores e promoveu o encontro entreIvete Sangalo e a cantora carioca. Brincalhão, o artista disparou: 

“Pra quem tem 32 prêmios desse, pra quem tem o primeiro de cantora, qual o conselho?”, questionou ele. Em meio a comemoração, a diva do axé disparou: “Ludmilla é uma grande cantora, cantora mesmo. Tem uma performance e tem uma atitude que é transformadora. Eu acho que Lud ganhou um prêmio desse, ela pode falar ao vivo, ela já vem transformando a vida de muita gente, e transforma tantas outras. E eu adoro Lud, adoro a mãe dela, acho um fervo essa família”.

Em meio a declaração, a namorada de Brunna Gonçalves surpreendeu ao afirmar que pretende encontrar Ivete no Carnaval de Salvador, em 2020, e sugeriu sua ida no trio da artista.

Carnaval eu vou pra Salvador e eu vou no seu trio. Eu quero cantar ‘Vai buscar Dalila'”, disse. “Meu amor, vamo buscar quem você quiser. Já tá fechado?””, disse a artista.

“Já tá fechado. ‘Vambora’ gente, que eu vou pra Salvador e vou invadir o trio da Ivete”, respondeu Lud.

Na premiação, a vitória da funkeira não foi tão bem recepcionada por uma parte do público presente. Isso porquê, na  plateia, os fãs de Anitta vaiaram Ludmilla:

“Anitta, eu te amo”, alimentando toda aquela polêmica envolvendo a composição do hit ‘Onda Diferente’, vencedor da categoria.