Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUCESSO!

Brunna Gonçalves celebra convite para ser jurada de programa do 'Multishow': ''Inacreditável''

Esposa de Ludmilla não esconde a emoção ao contar que será jurada de um programa de dança

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves celebra convite para ser jurada de dança na TV - Instagram
Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves celebra convite para ser jurada de dança na TV - Instagram

Nesta terça-feira (20), Brunna Gonçalves usou as redes sociais para contar aos seguidores que se tornou jurada de um programa de dança.

Sem esconder o entusiasmo, a dançarina falou que foi chamada para ser jurada por um dia da atração No Gás do Just Dance, do Multishow, que estreia no dia 13 de maio.

"Deu tudo certo! A menina de Nilópolis que sonhava em ser bailarina foi jurada de um programa de dança na TV", escreveu a esposa de Ludmilla, que em seguida foi questionada por um fã sobre a sensação que estava com o convite.

"Nunca imaginei que pudesse ser jurada de um programa de televisão, ainda mais num canal enorme, que é o Multishow. Ainda vai passar na Globo. Inacreditável!”, iniciou ela.

“O máximo que eu tinha sido era jurada da festinha da escola onde eu estudava. Isso é muito louco! Fico muito feliz com a proporção que as coisas estão tomando e pelas oportunidades que Deus vem colocando na minha vida",completou a musa.

SÓ SUCESSO

Ludmilla e Xamã lançaram na última sexta-feira (16) o clipe sensual da nova música "Gato Siamês". Três meses depois do sucesso de "Deixa de Onda", a dupla fez mais uma parceria de tirar o fôlego.

No clipe, feito todo em preto e branco, eles protagonizam momentos muito íntimos e com pouca roupa. No chuveiro, na cama e de baixo dos lençóis, Lud aparece só de lingerie e o cantor sem camisa.

Veja: