Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Brunna Gonçalves celebra cabelos naturais e revela medo de julgamento: "Passei minha vida toda alisando"

A esposa de Ludmilla revelou que se sente mais livre após assumir madeixas naturais: "Grande vitória"

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2020, às 10h58 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves celebra cabelos naturais e revela medo de julgamento - Instagram
Brunna Gonçalves celebra cabelos naturais e revela medo de julgamento - Instagram

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves decidiu inovar na quarentena ao assumir suas madeixas naturais — e ela não poderia estar mais feliz.

Nos Stories, a influenciadora contou que tem se sentido muito bem em exibir seu cabelo após anos acostumada a alisar os fios e a usar perucas do tipo lace.

"Hoje eu estava indo malhar e o vento bateu no cabelo e eu olhei no vidro e: 'gente, eu estou usando meu cabelo natural na rua, sem medo, e estou me achando maravilhosa'", contou ela. "Nunca passou na minha cabeça que isso iria acontecer. Estou muito feliz com essa liberdade que estou tendo. E estou com muita força de vontade de cuidar dele e deixar ele cada vez mais bonito."

Brunna confessou que sempre teve medo de ser julgada pelo seu cabelo. "A minha vida toda alisando ele e estar usando ele de forma natural é uma grande vitória. Só eu sei a importância que isso significa pra mim", revelou. 

Sempre vaidosas, Ludmilla e Brunna Gonçalves passaram recentemente por um procedimento estético caríssimo e surpreenderam a web ao mostrarem o resultado.

A cantora Ludmilla, bastante contente, dividiu nos Stories do Instagram o resultado em uma selfie pra lá de picante só de biquíni e deixou a web perplexa.