Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATAQUES

Bruna Surfistinha relata ataques após anunciar gravidez: ''Como se eu não pudesse ser mãe''

Grávida de gêmeas, ex-garota de programa diz que tem sido alvo de ofensas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Surfistinha relata ataques após anunciar gravidez: - Instagram
Bruna Surfistinha relata ataques após anunciar gravidez: - Instagram

Ex-garota de programa, Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, contou ter sofrido fortes ataques após anunciar sua primeira gravidez.

Em entrevista ao HERvolution, da RedeTV!, ela disse ter sido alvo de ofensas e comentários maldosos na internet ao revelar que estava grávida de gêmeas, na última semana.

"A maioria dos ataques envolve o fato de eu ter sido garota de programa. Ainda usam a prostituição, que está no meu passado, parei de fazer programa em 2005, como um ataque a mim", afirma ela, que espera as filhas ao lado do noivo, Xico Santo.

"É como se eu não pudesse ser mãe, como se eu não pudesse construir uma família. Os haters sempre existiram na minha vida virtual. (...) É muito fácil atacar virtualmente, mas olho no olho as pessoas não têm coragem”, afirma Raquel.

“Óbvio que [pessoalmente] percebo quando sou julgada. Não sou obrigada a gostar de todo mundo e ninguém é, mas o respeito é o básico", desabafa ela, que garante:“As minhas filhas não terão culpa nenhuma pelo que fiz ou deixei de fazer”.

A GESTAÇÃO

A escritora anunciou nas redes sociais sua primeira gestação e pediu que os fãs tentassem adivinhar se seria um menino ou uma menina. Algum tempo depois, ela contou que, na verdade, espera duas garotas, que se chamarãoMaria e Elis.

“A maioria acertou: estou grávida de menina, mas a novidade é que estou grávida de gêmeas! Sim estou gerando duas vidas, duas meninas! Salve a força feminina que habita literalmente dentro de mim!”, disse ela.

Veja: