Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Bruna Surfistinha diz que mãe não quer mais contato: "Vai viver a sua vida"

Bruna Surfistinha diz que mãe se afastou totalmente; ela disse que nem o nascimento das filhas gêmeas ajudou

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/03/2023, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Surfistinha diz que mãe não quer mais contato: "Vai viver a sua vida" - Reprodução/ Instagram
Bruna Surfistinha diz que mãe não quer mais contato: "Vai viver a sua vida" - Reprodução/ Instagram

A ex-garota de programa Raquel Pacheco, que ficou conhecida como Bruna Surfistinha, contou que não tem mais qualquer contato com a mãe. Mesmo após o nascimento de suas filhas, não houve uma reaproximação.

"Meu pai faleceu em 2012 e desde então... A última vez que eu conseguiu um contato foi em 2018, por telefone, pra nunca mais. A gente nunca se viu pessoalmente, só por telefone. E ela deixou claro: vai viver tua vida", contou ela.

Na mesma conversa, a autora de O Doce Veneno do Escorpião, disse que gostava dos homens mais velhos, que eram seus clientes favoritos."Eram os quarentões, eu amava os homens mais velhos, era meu público preferido porque sexualmente falando eram os melhores, sabiam o que estavam fazendo e respeitavam", contou ela ao podcast Acompanhadas.

Ela disse que muitos homens só queriam uma conversa. "Eu digo com relação às experiências que eu tive. Eu me sentia mais psicóloga do que garota de programa. Várias vezes eu tive cliente que chegavam e eu oferecia uma bebida e aí, conversando, muitas vezes o tempo acabava e não tinha feito sexo. A gente só tinha conversado", contou ele. 

Bruna Surfistinha também contou que chegou a receber propostas para jantares e viagens, mas que preferia atender em seu local de trabalho. "Eu preferia fazer atendimento no flat, não gostava de sair, tinha muita preocupação com relação a motel. Porque no flat todo mundo sabia que eu fazia programa", declarou ela. 

POLÊMICA

Ex-marido da escritora Bruna Surfistinha, o empresário Xico Santos resolveu contar o seu lado da história em um desabafo nas redes sociais neste final de semana. Ele disse que está criando os filhos gêmeos sozinho.

"Diário de um pai solo e uma mãe ausente: Vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava. Sendo pai em tempo integral e solo por um ano e cinco meses. A 'mãe'? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! 'Mas ela precisa de ajuda'. Sim, ela precisa de ajuda há 11 anos. A ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara, o tal sonho de ser mãe vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou!", disse Xico.