Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTREVISTA

Bruna Marquezine revela pela primeira vez o motivo que a fez deixar a Globo: "Já não aguentava mais"

Após meses de silêncio, atriz contou aos fãs porque não renovou seu contrato com a emissora; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram - Bruna Marquezine revela pela primeira vez o motivo que a fez deixar a Globo: "Já não aguentava mais"
Reprodução/Instagram - Bruna Marquezine revela pela primeira vez o motivo que a fez deixar a Globo: "Já não aguentava mais"

Após encerrar seu contrato com a Globo sem alarde, a atriz Bruna Marquezine justificou a decisão de deixar oficialmente a emissora que foi responsável pela sua formação.

"Finalizar uma trajetória de tantos anos foi muito delicado, muito sofrido. Sabia que seria arriscado", disse ela para a nova edição da revista Elle.

Na conversa, ela também contou pela primeira vez o motivo que a fez deixar a emissora.

"Eu estava frustrada havia anos. Entendo o valor cultural gigantesco das novelas pro nosso país, entendo quantas pessoas apreciam e são profundamente tocadas por elas, mas é um formato que fiz a vida inteira e já não aguentava mais", declarou.

Após a saída da TV Globo, Bruna Marquezine assinou com a Netflix para ser uma das estrelas da série Maldivas, que deve estrear ainda neste ano.

JUNTINHOS

Que sintonia! Os pombinhos Bruna Marquezine e Enzo Celulari aproveitaram o começo da noite desta última quarta-feira (19) para renovarem as energias juntos.

Nas redes sociais, o casal exibiu toda sua elasticidade e equilíbrio enquanto praticavam algumas posições de ioga e impressionaram os internautas pela sintonia ímpar.