Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEBEDEIRA

Bruna Marquezine relembra dia em que Tatá Werneck foi expulsa de balada: "Louca"

Bruna Marquezine relembra momento hilário em que Tatá Werneck ficou muito bêbada em balada em Nova York

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 16h49

Bruna Marquezine relembra dia em que Tatá Werneck foi expulsa de balada: "Louca" - Reprodução/Instagram/Multishow
Bruna Marquezine relembra dia em que Tatá Werneck foi expulsa de balada: "Louca" - Reprodução/Instagram/Multishow

A atriz Bruna Marquezine relembrou uma história hilária de quando sua amiga Tatá Werneck ficou bêbada em Nova York.

Em entrevista ao Poddelas na última quinta-feira (24), ela contou que a humorista não costumava beber, mas depois da amiga insistir muito, ela decidiu tomar vinho.

"Ela tomou uma taça de vinho e meia. Ela terminou ela estava com pessoas que a gente nunca tinha visto na nossa vida. Ela ia na mesa fazia um plié e voltava. Ela fazia o que dava na cabeça dela. Ela começou a falar um inglês que só ela entendia", relembrou Bruna.

Logo em seguida, Bruna Marquezine conta que elas foram para uma balada, mas elas tinham esquecido a identidade. Tatá Werneck acabou entrando sozinha na balada pela porta de saída, mas foi expulsa pelos seguranças, que carregaram ela pra fora.

"A gente estava conversando pensando no que fazer. Do nada eu olho, e ela viu alguém saindo na porta de saída e entrou. Mas ela entrou correndo como uma louca. E por um tempo ela ficou lá dentro, daqui a pouca ela volta: 'Eu passei por ele como uma ratazana, mas ele me pegou no bar'. E o segurança brigando com a gente. Não teve um minuto que eu parei de rir", contou a atriz, entre muitas risadas. 

SAÍDA DA GLOBO

A atriz Bruna Marquezine revelou pela primeira vez os detalhes da reunião decisiva que decidiu sua saída da TV Globo, emissora na qual fez toda a sua carreira.

Em entrevista ao Poddelas, ela contou que teve um encontro com Carlos Henrique Schroder, que foi diretor-geral da emissora. 

“Foi muito legal, eu tive uma conversa muito boa com o Schoreder [ex-diretor da Globo] e foi uma conversa muito sincerona, imagina? A Globo para mim foi família, foi casa! Foi a minha maior vitrine e me proporcionou muita coisa! Eu aprendi muitos nos anos que eu estava lá, aprendi tudo que eu sei! Então eu sou de fato muito grata, mas eu acho que ciclos se encerram!”, começou dizendo.  

Siga a Contigo! no Instagram