Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Rivalidade?

Bruna Marquezine rebate ataques de fãs de Marina Ruy Barbosa e pede: ''Já deu''

Rivais? Fãs de Marquezine e Marina guerreiam no Twitter; entenda

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2019, às 09h58 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine discute com fãs de Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine discute com fãs de Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine segue sendo sincerona no Twitter.

A atriz rebateu ataques de uma conta de fãs de Marina Ruy Barbosa, que aparentemente acha que existe uma rivalidade entre as duas. Bruna apareceu em uma discussão entre fãs no Twitter e deixou claro que acha a situação toda ridícula.

Uma usuária acusou Bruna de ser antiprofissional e ter perdido um contrato de publicidade. Ela rebateu: "E você não vem me pedir empatia e sensatez depois dizendo que eu deveria 'controlar minhas fãs' e acabar com essas discussões tontas de vocês porque na hora de responder só sabe tentar me diminuir e ofender falando do que não sabe. Já deu disso tudo. A competição só existe entre vocês".

A seguidora afirmou que foi destratada pela atriz quando fez figuração com ela e que estava apenas "respondendo à altura do que os fãs de Bruna fazem com Marina". Mais uma vez, a estrela esclareceu: "Eu não me responsabilizo pelo o que meus seguidores falam, não me envolvo e nunca apoiei ou incentivei nenhum tipo de competição ou falta de empatia com ninguém, mas isso já passou dos limites. Por favor, chega".

As horas seguintes foram passadas pela atriz tentando apaziguar os ânimos e fazer os fãs pararem de brigar, mas aparentemente essas pessoas estão bem empolgadas com as tretas no Twitter.

NAMORANDO?

Bruna Marquezine concedeu entrevista para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube e abriu o jogo sobre o estado atual do seu coração.

Em vídeo, a global respondeu a perguntas populares feitas sobre ela no Google. Uma delas levanta a dúvida sobre a solteirice da morena e se ela estaria com um namorado novo — a resposta não poderia ser mais categórica.

Bruna Marquezine rebate críticas no Twitter

Bruna Marquezine rebate ataques no Twitter