Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Revelação

Bruna Marquezine quebra silêncio e revela ter sofrido agressões: "Física, emocional ou psicologicamente"

Atriz se incluiu em grupo de mulheres agredidas e fãs criaram teorias; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/07/2021, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine se incluiu em grupo de mulheres agredidas - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine se incluiu em grupo de mulheres agredidas - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine fez uma revelação nesta terça-feira (13).

A atriz respondeu a uma publicação de Yasmin Brunet que pedia que mulheres que sofreram algum tipo de agressão se manifestassem.

"Deixe um . aqui se você já foi agredida física, emocional ou psicologicamente", dizia a imagem da loira. Bruna foi uma das celebridades a comentar o pontinho.

Muitos fãs apareceram para teorizar sobre quem ela estaria falando. "Foi o Neymar, né?", apostou uma. Outra soltou: "Ainda bem que se livrou". Uma terceira foi sensata: "Deixem a menina, ela merece paz, é um ser que merece respeito, vocês já começam a inventar histórias mirabolantes sobre alguém que vocês nem convivem e nem sabe de nada pra terem certeza". Confira:

Bruna Marquezine

CLIMÃO

No último sábado (10), Neymar Jr. e Bruna Marquezinepromoveram um climão ao se esbarrarem em um evento privado: o jogador de futebol estava acompanhado da nova affair, Hemilly Bellon.

De acordo com fontes de Leo Dias, do jornal Metrópoles, a situação teria acontecido na casa de Gabriel David, no Rio de Janeiro. A atriz, inclusive, já sabia da presença do ex-namorado no local - só não esperava o encontrar com outra mulher.