Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Bruna Marquezine publica vídeo com Enzo Celulari e fãs que torcem pela volta do casal se animam

Após rumores do fim do relacionamento, atriz divide momento fofo nas redes para parabenizar amigo em comum do (ex?) casal

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine publica vídeo com Enzo Celulari e fãs que torcem pela volta do casal se animam - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine publica vídeo com Enzo Celulari e fãs que torcem pela volta do casal se animam - Reprodução/Instagram

Após boatos do fim do relacionamento, Bruna Marquezine surpreendeu a web ao publicar na madrugada desta quinta-feira (22) um vídeo com Enzo Celulari deixando os fãs que torcem pela volta do casal animados.

Nos Stories do Instagram, a atriz publicou imagens para parabenizar o amigo em comum do (ex?) casal, Gabriel David. No post, ele está com Mia no colo, gatinha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari adotaram quando ainda estavam juntos.

"Feliz seu dia, tio da Mia! Você tem um coração lindo, Biel. Te admiro muito! Te desejo tudo de melhor, meu querido!", escreveu a artista celebrando o aniversário do amigo.

EITA!

Enzo Celulari movimentou as redes sociais na última segunda-feira (20) após deixar uma curtida em um comentário nada agradável sobre Neymar Jr.

É que uma fã do filho de Claudia Raia contou que segue torcendo pelo romance dele com Bruna Marquezine, mesmo após os rumores de que o casal teria terminado o relacionamento no mês passado.

Ainda no desabafo, a internauta também aproveitou o momento para criticar ao jogador."Enzo, a Bruna Marquezine gosta é de você. Ela não gosta mais do 'Babaca Junior'. Só que foi conturbado pra ela o passado. Acho que ela foi na festa atrás de você, não do 'Babaca Junior'", começou dizendo na publicação.