Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Bruna Marquezine posa de lingerie branca e calcinha transparente rouba a cena em clique picante

Com um corpo bem sequinho, a atriz deixou fãs babando com clique bem ousado

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2020, às 10h23 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Bruna Marquezine posa de lingerie branca transparente e gera comoção na web - Reprodução
Bruna Marquezine posa de lingerie branca transparente e gera comoção na web - Reprodução

A atriz Bruna Marquezine deixou os fãs babando ao publicar mais um clique usando lingerie nesta quarta-feira, 8.

A imagem, que faz parte da campanha para uma marca de roupa íntima da qual ela é musa, mostra a estrela exibindo o seu corpo enxuto.

Na ocasião, ela elegeu um conjunto branco. Mas, o que chamou a atenção dos fãs foi a calcinha transparente: a peça bem sexy provocou reações dos seguidores mais saidinhos da atriz.

CONFUSÃO NA WEB

Na noite desta segunda-feira (06), a atriz fez um retweet de sua assessoria de imprensa, confirmando que está acionando contas que espalham informações falsas sobre ela. No caso específico em questão, a Coolab, empresa que assessora Bruna, respondeu a uma ativista do movimento negro.

"É sério que a Bruna Marquezine está caçando post de pessoas chamando ela de racista para processar as pessoas? A pessoa é acusada de ter um comportamento racista e a resposta que ela articula é ainda mais racista e colonial que é perseguir e criminalizar pessoas negras", escreveu a ativista.

A assessoria esclareceu: "Informamos a quem interessar possa que a notificação extrajudicial emitida pela Coolab Digital, na qualidade de assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine refere-se a uma thread divulgada ontem, por um perfil fake, com conteúdo falso e mentiroso com a única intenção de prejudicar a imagem de Bruna, o que não se pode permitir e nem vamos admitir. O conteúdo já foi apagado pelo usuário e o perfil oficialmente notificado o que comprova o fato ilícito praticado. A carta aberta foi diretamente encaminhada aos fã-clubes que haviam nos informado sobre o episódio, que em nenhum aspecto está relacionado a qualquer contexto racial", disse o comunicado.