Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Bruna Marquezine pisa em fã após mostrar tudo em look transparente: “Machista”

Bruna Marquezine pisa com classe em fã após ouvir comentários baixos sobre seu look todo transparente em Paris; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine pisa em fã após mostrar tudo em look transparente: “Machista” - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine pisa em fã após mostrar tudo em look transparente: “Machista” - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine deu uma verdeira aula nas redes sociais nesta última quarta-feira (3) após ser vítima de comentários baixos por conta de seu look durante um evento de moda em Paris. Na ocasião, ela marcou presença em um desfile da grife Yves Saint-Laurent usando uma blusa totalmente transparente.

A ex-global publicou nas redes sociais todos os detalhes do look chiquérrimo e acabou sendo alvo de ataques. "Mostrou o peito está horrível meu amor, perdeu ponto, coisa horrorosa”, comentou um anônimo. Sem paciência, ela deu uma resposta à altura do ataque e retratou o fã.

"Fui muito bem tratada a noite inteira por todos que cruzaram meu caminho. Não se preocupe comigo e nem com os meu peitos. E eu tô na Europa, aqui é normal. Não é essa cafonice do Brasil que só aceita ver teta em carro alegórico no carnaval!", começou desabafando. 

Por fim, Bruna Marquezine ainda ironizou: "Relaxa, machista. A minha fama aqui é de atriz, modelo, fashionista, influenciadora, gente boa, gentil, educada, divertida e de uma baita de uma gostosa!".

DEUSA!

A atriz Bruna Marquezine encheu os seguidores da mais pura inveja ao compartilhar fotos de uma viagem luxuosa. Em diversos cliques e vídeos, a famosa aparece de biquíni exibindo o corpão e aproveitando momentos de uma viagem.

Veja!