Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU RUIM!

Bruna Marquezine passa mal e desmaia em brinquedo nos Estados Unidos: “O quê?”

Ao lado da amiga de infância Sasha Meneghel, Bruna Marquezine encara o famoso Sling Shot, considerado o maior estilingue humano do mundo; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 20h16 - Atualizado às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine passa mal e desmaia em brinquedo nos Estados Unidos - Twitter
Bruna Marquezine passa mal e desmaia em brinquedo nos Estados Unidos - Twitter

A atriz Bruna Marquezine divertiu os seguidores na última quarta-feira (06) com um momento pra lá de inusitado. É que viralizou nas redes sociais um vídeo em que a artista aparece se aventurando em um brinquedo radical nos Estados Unidos, mas o resultado não foi o esperado.

Ao lada da amiga de longa data, Sasha Meneghel, a musa decidiu se divertir no famoso Sling Shot, considerado o maior estilingue humano do mundo. Acontece que, durante a sessão no brinquedo, ela passou mal e acabou desmaiando, o que gerou inúmeros memes na web.

“Coloca as mãos para cima”, diz a filha de Xuxa Menegheldurante um trecho do vídeo. “Que coloca as mãos para cima o quê?”, responde a modelo, visivelmente assustada com a altura. Gritando várias palavras de baixo calão, ela desmaiou por alguns segundos e voltou a gritar assim que recuperou a consciência.

Os fãs se divertiram com as caras e boas da atriz: “Obrigado, Bruna Marquezine, por me fazer ter uma crise de riso quando ninguém nem ao menos tentou”, disse um. “Estou passando mal com esse vídeo da Bruna”, divertiu-se outra. “A alma saiu do corpo”, disse uma terceira.

Em seu perfil, a ex-namorada de Enzo Celularimostrou que levou ocorrido na esportiva. Além de compartilhar o vídeo do momento em que estava no brinquedo, ela alterou sua foto de perfil, colocando uma imagem em que aparece fazendo uma careta enquanto estava no Sling Shot.

Veja:

UAU!

Recentemente, a estrela compartilhou alguns cliques após seu treino com o personal trainer das estrelas Chico Salgado. Mostrando que o treino está fazendo efeito, ela exibiu o físico de dar inveja. De top e calça de academia, a barriga super sarada e a cinturinha de pilão ficaram em evidência nos cliques.

Sempre bem-humorada, ela estava dando risada e fazendo várias caretas nas fotos compartilhadas no perfil do treinador. "Eu: Bruna, vamos fazer uma foto! Ela: como? Eu: sei lá, você é boa nisso! Ela: deixa comigo! Minha diretora Bruna Marquezine começou bem, estava focada em gerar um conteúdo para o amigo! Depois começou a avacalhar!", brincou ele na legenda.