Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Bruna Marquezine ostenta abdome definido em look de grife e fãs babam: "Musa"

Bruna Marquezine ostenta abdome definido em roupa grifada e fãs se apaixonam; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine ostenta abdome definido em look de grife e fãs babam: "Musa" - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine ostenta abdome definido em look de grife e fãs babam: "Musa" - Reprodução/Instagram

Musa do Brasil, a atriz Bruna Marquezinedeixou os seguidores com aquela invejinha ao surgir em cliques exuberantes nas redes sociais nesta quinta-feira (26). 

Dona de uma beleza sem igual, a modelo posou usando roupas da grife Yves Saint Laurent. Nos primeiros cliques, porém, ela arrancou suspiros dos fãs ao aparecer com um conjuntinho preto ousado, mas extremamente chique. 

O look consiste em um cropped de apenas uma manga e uma saia fendada, ambos na cor preta e com um tecido fininho. O conjunto liberou o abdome marcado da gata e ainda deixou parte da coxa à mostra, fazendo os fãs se remexerem em casa. 

Bruna Marquezine ainda exibiu outros looks da marca, ostentando muita beleza e, obviamente, luxo. "Musa", babou um fã na seção de comentários.

"A mais icônica", elogiou outro. "Perfeição em pessoa", exaltou mais um.

NÃO GOSTOU?

O influenciador e youtuber Felipe Neto expôs recentemente uma conversa que "teve" com um seguidor nas redes sociais. É que, na verdade, o fã enviou diversas mensagens para o empresário falando do mesmo assunto, mas não recebeu uma devolutiva. 

Tratava-se de diversos pedidos do seguidor para que o youtuber namorasse a atriz Bruna Marquezine. Felipe Neto está solteiro desde o Natal de 2021, quando terminou com a influenciadora digital Bruna Gomes

Em seu Stories do Instaram, o carioca publicou uma captura de tela que mostra o fã batendo na tecla para que o youtuber embarcasse em um romance com a atriz global. Mas parece que Felipe Neto não comprou muito a ideia.

Veja: